quinta-feira, 3 de maio de 2012

Saudade

Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos bons e maus também. Tenho saudades das nossas conversas, das nossas discussões. Tenho saudades dos nossos passeios, do teu sorriso, da tua cara de ódio, quando mesmo sem querer te irritava.
Tenho saudades do nosso amor, das nossas manhas, tardes, noites e madrugadas. Tenho saudades dos teus ciumes com fundamento e sem fundamento também. Saudades da maneira como tu te preocupavas comigo. Saudades do nosso primeiro beijo, e do ultimo também.
Tenho saudades da maneira como dizias “eu amo-te”, deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua. Saudades da maneira como tu te preocupavas comigo. Saudades do nosso primeiro beijo, e do ultimo também.
Tenho saudades da maneira como dizias “eu amo-te”, deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, da minha boca na tua. Tenho saudades de ti ao meu lado. Tenho saudades da tua presença em mim mesmo na tua ausência.
Tenho saudades de tudo o que vivemos e do que não conseguimos viver. Tenho saudades da maneira como me fazias sentir o homem mais amado do mundo. Tenho saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estávamos juntos.
Tenho saudades do que contámos um ao outro, dos segredos que temos e escondemos. Tenho saudades do nosso namoro escondido, onde eramos só eu e tu. Tenho saudades do nosso amor, das nossas juras, promessas, encontros e desencontros.
Tenho saudades de estar contigo. Saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo. Saudades de ti quando estavas comigo. Saudades do passado que vivemos juntos. Saudades do futuro que não vivemos.
Mas o que mais doi de toda esta saudade é saber que tudo do que eu sinto saudade está destinado a outra pessoa. Uma pessoa que não sentirá a mesma saudade que eu sinto, porque não serei eu.
De certa maneira, sinto que a nossa história não acabou. E é por isso que sinto saudade de ti. Saudades de mim. Saudades de nós. Saudades que não me deixam sentir saudade de mais ninguém.

Sem comentários: